Por Walleys Santos

Definitivamente o Sport passou a ser uma pedra no sapato do Corinthians-SP. No reencontro das duas equipes na Ilha do Retiro, após a inesquecível final da Copa do Brasil em 2008, o Leão da Ilha não só reeditou a boa partida como também o placar na ocasião: Dois a zero!
Dois ex corintianos foram os autores dos gols na partida: Arce e Wilson. O boliviano fez uma excelente jogada fazendo ‘dançar’ o zagueiro paulista e marcou um belíssimo gol. Wilson foi até a linha de fundo, tentou cruzar e a bola foi direto pro fundo das redes enganando o goleiro Felipe. Depois Wilson em entrevistas afirmou que chutou consciente. Consciente? Tá bom, Wilson, vamos acreditar em você.
Destaque para as buzinas de quatro torcedores das sociais na Ilha do Retiro que estavam atrás do banco dos visitantes. Ô barulhinho cabuloso! Mas com certeza providencial! Fico imaginando um sol de trinta e lá vai o trem e mais um barulhão desses no pé do ouvido. Mano Menezes deve estar até agora escutando as ‘buzinadas’...
Bom que o Sport respirou um pouco mais, pois os resultados favoreceram o Papai da Cidade e a esperança ainda persiste. A vontade prevaleceu dentro de campo e o Leão da Ilha mostrou que ainda briga e que está muito vivo dentro da competição.
Quem não deve ter gostado muito foi o ‘timão’ que volta pra São Paulo com mais uma derrota perante o rubro negro pernambucano. Eles realmente não dão muita sorte quando vem para Recife.
Uma vez freguês, sempre freguês!
ESSE É O SPORT Q A GENTE AMA! É O SPORT Q EMOCIONA! CURINTIANS! NÃO XORA, N XORA, N XORA! TU ÉS FREGUÊS TIME FRACO! KERIA O GORDUXO AQUI TB!
ResponderExcluirÉ muito bem os times de São Paulo perder! Principalmente o Corinthians!
ResponderExcluirGostei do Blog! Muito bom!
ResponderExcluir