
Com a possível negociação de Gilmar para a Europa, o Náutico imediatamente tratou de anunciar o seu mais novo reforço: Celsinho! É! Aquele mesmo que despontou ainda jovem na Portuguesa-SP onde diziam que se parecia com Ronaldinho Gaúcho. Pelo menos nos dentes parecia...
Lembro-me que o futebol do garoto – na lusa – era bom. Não era lá um grande jogador, mas tinha habilidade. O fato de lhe compararem ao Ronaldinho – o Gaúcho – fez com que a mídia virasse todos os holofotes pra ele, anunciando o nascimento de um grande craque! O descendente de Pelé! O cão chupando manga! Não foi bem isso que aconteceu...
Celsinho – que deveria ser chamado de Celsão – foi reprovado nos testes médicos do Náutico. Apresentou 18% de índice de gordura acima do permitido para um jogador de futebol e sequer assinou contrato. Como diriam os mais jovens: pegou o beco!
Quando ele pensou que iria conhecer Porto de Galinhas, o Carnaval de Recife, as ladeiras de Olinda; a balança o entregou... Galo da madrugada pra ele somente pela TV. Espaço Aberto ou Caldeirão? Nem pensar!
Depois de ser reprovado nos testes no alvirrubro pernambucano, eis que surge a informação que o mesmo jogador também foi reprovado nos mesmos testes no Botafogo-RJ.
Interessante... Se no Rio de Janeiro ele foi reprovado por que aqui no Recife ele também não seria? Pelo visto ou o empresário de Celsinho é muito bom, ou acha que aqui ninguém sabe de futebol.
Acho que fico com a segunda opção...
Muito bom! ô mania de achar que o que não serve lá vai servir aqui!
ResponderExcluir