segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais uma estrela no peito!

Por Walleys Santos

Eis que - mais uma vez - Sport e Corinthians-SP estavam frente a frente pra disputar mais um título. Dessa vez não foi nenhuma Copa do Brasil e nem Campeonato Brasileiro. A vitória dessa vez foi a conquista da Musa do Brasileirão! E o rubro negro pernambucano sagrou-se Campeão em cima do freguês paulista novamente.

Uma competição bem diferente, com oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. – tudo isso em um mês. Nada de pontos corridos! ‘Corridos’ só os marmanjos que corriam pra frente da TV pra ver tantas beldades juntas!

Não teve nenhum gol nessa decisão, mas foram várias jogadas de ‘linhas de fundo’ – e que fundos! – pra alcançar o objetivo final. A verdade é que algumas tiveram que rebolar – literalmente falando – pra seguir adiante.

Nem um cruzamento, nem uma jogada dura e nenhuma entrada por trás, mas a disputa foi acirrada mesmo assim. Venceu quem mostrou uma ‘boa’ performance, não nos campos e sim no estúdio. Loucura, loucura, loucura; foram as mulheres que desfilaram num caldeirão prestes a pegar fogo.

Agora serão quatro estrelas no peito no uniforme oficial do Sport! E por que não? Afinal de contas foi mais um título nacional conquistado! Como perguntar não ofende, será que o Sport garantiu uma das vagas as Libertadores em 2010 com o título de ‘Musa do Brasileirão’?

Parabéns a Wanessa Mattos pela vitória! Foi merecedora sem sombras de duvidas. Quanto aos corintianos, a torcida do Sport manda um recado: Não chora! Não chora! Não chora! Os fregueses paulistas também dizem a mesma coisa lembrando do Campeonato Brasileiro de futebol da série A: Não chora! Não chora! Não chora!

Quem chorar por último, não vai chorar melhor...


Crédito das fotos: Globo.com

4 comentários:

  1. uahauuahuaha muito bom
    eu ainda tenho outra pergunta: será que o sport vai sonhar de novo em ser campeão da libertadores? eita, desculpa, sonhar realmente não custa nada.

    ResponderExcluir
  2. Como boa torcedora que sou votei na musa do nosso time e torci muuuuito pela vitória dela, principalmente porque a final foi contra uma Corintiana. PARABÉNS WANESSA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A mãe da Musa do Brasileirão ficou tão emocionada com a vitória da filha, que agora vai cantar o hino especial:
    Casar! Casar! Casar! Casar! Casar!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Walleys! Parabéns pelo texto mais uma vez!

    ResponderExcluir