quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fim do jejum!

Por Walleys Santos

Enfim o Náutico conseguiu encontrar o caminho das vitórias, e o melhor é que foi contra o time de Ronaldo fenômeno – sem Ronaldo fenômeno – que briga pela tríplice coroa com a conquista do Campeonato Brasileiro.

Geninho parece que aos poucos vai dando uma cara nova ao time alvirrubro e a vitória volta a aparecer pelo lado dos Aflitos. Agora fazendo justiça ao treinador alvirrubro, será que essa ‘cara nova’ não poderia ser dada a algum jogador? Carlinhos Bala e Gilmar, por exemplo? Como diria um amigo meu: são fracos de feições...

O Corinthians-SP jogou com o uniforme todo roxo, mas roxo – de raiva – deve ter ficado Mano Menezes com a bela atuação de outra ‘cara nova’, o goleiro Gledson que pegou até pensamento evitando um resultado positivo para o time paulista. Pela atuação do ex-reserva, Eduardo vai demorar um pouco pra voltar a defender a meta do Náutico. Demorar um pouco? Estou até sendo gentil.

Agora a escalada na tabela deve continuar, e a próxima será escalar a Serra das Russas em direção à cidade de Caruaru onde o time pernambucano irá jogar contra o Santo André-SP no campo do Central.

O Náutico perdeu o mando de campo por causa de uma garrafada dada num repórter baiano, segundo informações, arremessada por um torcedor que estava na torcida do Náutico com a camisa do Bahia-BA. Ironia? Coisas do destino...

O Santo André-SP começou a perder dentro de campo e o Náutico pode tirar proveito disso. Como diz o ditado: pra descer, todo o santo ajuda! Principalmente se for um Santo (André-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário