
Existe um ditado que diz: dinheiro não traz a felicidade! Encontrei um ponto que se pode questionar onde me sinto na obrigação de discordar e afirmar que: Dinheiro traz sim a felicidade!
A informação que o tricolor do Arruda desembolsará quase R$ 100 mil para o Central de Caruaru, caso o time do agreste pernambucano vença o Sergipe-SE em Aracaju, mexeu com todos, principalmente com os jogadores centralinos. Um senhor valor, diga-se de passagem. Se me escalarem como atacante como até a grama!
Agora isso se resume ao desespero dos dirigentes do Santa Cruz que se veem numa situação preocupante dentro da competição da série D, onde sua torcida vive o pesadelo de ficar pelo meio do caminho mais uma vez, e o sonho de voltar a elite fica mais distante a cada ano que passa. A cada ano que passa, a cada ano que passa e a cada ano que passa. (um ‘a cada ano que passa’ para cada série do Campeonato Brasileiro).
A torcida fez sua a parte lotando o mundão toda vez que foi chamada, mas o time – não o clube – não merece a torcida que tem. Não menosprezamos ninguém, principalmente quando o assunto é futebol, mas perder em casa para o Sergipe-SE é de lascar. O Sergipe-SE que venceu o Santa Cruz, que venceu o CSA-AL que venceu o Sergipe-AL e por aí vai...
No domingo (09) a torcida coral é Central desde pequena, isso não resta dúvidas. Agora tem que lembrar que precisa vencer o time alagoano também. Depender somente do clube caruaruense não vai dar. Se uma andorinha só não faz verão, imagine então uma patativa!
Se dinheiro traz ou não felicidade, isso veremos depois, mas que milagres acontecem, eles acontecem. O sábado não é de Aleluia, mas bem que no domingo poderia ser.
Esse Walleys é demais, muito inteligente sua critica amigo. Morando perto do mundão vejo a tristeza dos torcedores ao final de cada jogo, espero ver desta vez sorriso no rosto de cada um que vai, com certeza, lotar o Arrudão.
ResponderExcluirBEM, NÃO QUERO COLOCAR PANOS QUENTES NESTA MALA MAS, SERÁ QUE SE A PATATIVA FIZER A SUA PARTE E A COBRINHA NÃO, SERÁ QUE O CENTRAL AINDA IRÁ RECEBER?
ResponderExcluir