quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pé de coelho

Por Walleys Santos


O desafio está lançado! Pelo lado do Santa Cruz, o Presidente Fernando Bezerra Coelho afirma que irá colocar mais torcedores tricolores dentro do Arruda do que o público total do clássicos dos clássicos que será disputado no domingo entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro.

Audaciosa a afirmação de FBC? Sinceramente acho que não. A equipe coral teve sempre o apoio da sua massa quando mais se precisou dela. O Sport coloca em média 25 mil torcedores no seu campo contra 50 mil tricolores. Tudo bem, vamos acrescentar mais uns 12 mil alvirrubros, mesmo assim não conseguirão ultrapassar o público final no Arruda.

O Coelho tem fama de fazer tudo rápido, quem nunca ouviu falar na famosa ‘rapidinha de coelho?’, e é considerado um animal esperto. Tudo indica que o Coelho de FBC é diferente dos demais, esse não faz nada rápido, é cauteloso, e sabe utilizar o marketing a seu favor. Mas uma coisa ele segue as origens: na esperteza!

Se o público final girar em torno do que está sendo especulado, outra discussão antiga deverá voltar à tona: qual é a maior torcida do estado? Bem, isso aí é uma outra história...

Diz o ditado que pé de coelho dá sorte, e pelo visto FBC é um homem de sorte, mas o Santa Cruz vai precisar muito mais do que sorte pra vencer o Sergipe - SE caso queira avançar mais ainda dentro da competição.

Caso seja interessante, seria bom que Fernando Bezerra Coelho entrasse no campo do Arruda com os dois pés, se um pé de coelho já dá sorte, então imaginem dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário