sexta-feira, 17 de julho de 2009

Num passe de mágica!

Por Walleys Santos


O Náutico para salvar o pescoço no campeonato brasileiro trouxe para os Aflitos um treinador de renome, com título nacional e tudo na bagagem. Apesar de tudo isso as coisas não serão resolvidas assim tão facilmente, num estalar de dedos, como um passe de mágica!

Apesar do apelido do novo técnico ser Geninho, esse vai precisar muito mais do que uma varinha mágica para poder tirar o timbu da atual situação, mas o primeiro passo – não o primeiro passe – já foi dado. Essa história de contratar técnicos que só estão em Recife para curtir Porto de Galinhas, não dá!

Geninho é o tipo de técnico que não precisa provar nada pra ninguém, boa praça, educado, inteligente e com um currículo invejável. Tem uma dura missão pela frente e decidiu aceitá-la de braços abertos – e de bolsos cheios – prometendo não milagres, mas muito trabalho. Ele é gênio, não santo...

O apoio da torcida ele já conseguiu, da crônica esportiva também, só falta receber o apoio dos outros 19 times do Brasileirão pra que o Náutico consiga vencê-los e assim seguir firme e forte na sua caminhada para disputar uma competição internacional.

Tirar leite de pedra, transformar água em vinho, é basicamente isso que Geninho terá que fazer pelo lado dos Aflitos. Bem, se é difícil ou não, ele terá que se virar com o que tem.

Afinal de contas, o Gênio da história é ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário