quarta-feira, 15 de julho de 2009

Carcará, pega, mata e come!

Por Walleys Santos


Eis que as luzes se voltam para Sport, Náutico, Santa Cruz, e agora, o Central. Mas um dos principais astros está ofuscado! É Série A pra lá, é Série D pra cá, mas ninguém está lembrando do carcará do sertão! Ninguém dá o merecido destaque ao Salgueiro que realiza também uma boa campanha na série C.

Segundo colocado no seu grupo, o Salgueiro vai devagar, devagarzinho como quem não quer nada. Enquanto seus co-irmãos têm a mídia voltada pra si, o carcará vai conforme sua natureza, tudo do jeito dele, quieto e ágil como um predador.

Se alguns times grandes precisam de todo tipo de ajuda, o time do sertão pernambucano não precisa de sal grosso, sal forte ou nenhum outro tipo de sal, pois já tem um sal gueiro que dá sorte. Aliás, muita sorte!

Enfrentar o Salgueiro no Cornélio de Barros não é nada fácil. “Seu” Cornélio é cabra macho e ai daquele que subestimá-lo. E se ele é de ‘Barros’ então ele é pedreira, porque esse barro é duro como pedra!

Não se surpreendam se o único representante de Pernambucano da Série C alçar voos maiores dentro da competição. Até onde ele vai chegar ninguém sabe, mas, que não vai faltar raça e determinação isso podem apostar.

Afinal de contas, Carcará pega, mata e come!

Nenhum comentário:

Postar um comentário