terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Olha o fogo, olha o fogaréu!


Por Walleys Santos

Após o término do jogo entre Sport e Internacional-RS, onde o Leão da Ilha amargava mais uma derrota dentro de casa, fogos se fizeram ouvir por trás do placar. A duvida permaneceu até que explicaram que os fogos estavam comemorando o rebaixamento do Náutico... Foi a única alegria da torcida leonina na tarde do domingo.

Dois pesos duas medidas! Quando o Sport caiu perante o Palmeiras-SP, o Recife parecia que estava em pleno reveillon. Nunca escutei tanto barulho na vida. Alvirrubros e tricolores comemoravam e muito o rebaixamento do seu maior rival no Estado e a festa só não rolou noite afora porque era uma quarta-feira.

Só que o Náutico ainda sonhava em escapar da degola, e como não aconteceu a resposta dos torcedores rubro negros veio a galope. A cidade, mais uma vez, estava escutando a sinfonia dos fogos de artifícios. Desta feita por parte dos torcedores do Sport.

Acho que a rivalidade é algo saudável quando não inclui a violência. Não vejo motivo algum para o Náutico ficar irritado com os fogos do adversário, afinal de contas, eles soltaram primeiro.

Aí cabe bem o ditado: ‘Quem ri por último, solta fogos melhor’...


7 comentários:

  1. RICARDINHO DE PAULISTA1 de dezembro de 2009 às 11:39

    É PRA SE FUDER! BANDO DE BARBIES FDP!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é comum! São torcidas rivais!

    ResponderExcluir
  3. Isso é comum, são torcidas rivais. =)

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece aqui no Rio de Janeiro tb...

    ResponderExcluir
  5. Jair dos Santos (Copacabana)3 de dezembro de 2009 às 09:26

    FLAMENGO É HEXAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  6. HEXA O MEU KRAI! CARIOCA CABULOSO! O SPORT É CAMPEÃO DE 1987! ATÉ A FIFA SABE DISSO! SÓ A MERDA DA GLOBO QUER EMPURRAR UM TÍTULO ENEXISTENTE!!

    ResponderExcluir
  7. Até eu soltei em casa depois!

    ResponderExcluir