quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Oposição x Situação?


Por Walleys Santos

Oposição e situação! Duas chapas são criadas sempre que existem eleições num clube de futebol. A situação entende-se pela continuidade do trabalhado exercido e a oposição contra o desempenho atual.

Pois bem, o Clube Náutico Capibaribe passa por esse processo de eleição e muita gente ficou surpresa quando o candidato da situação, Toninho Monteiro, desistiu de disputar as eleições alvirrubras. Deixando o caminho aberto para a oposição com o nome sendo comandado por Francisco Dacal.

A situação não quer continuar e a oposição, ao que tudo indica, deve assumir o comando. Alguns torcedores não gostaram da noticia de se ter uma única chapa – tratando-se da oposição – e já reclamam bastante do possível sucessor de Mauricio Cardoso.

Sinceramente essa história de oposição e situação, pra mim não leva a nada. A situação entende-se continuar no atual projeto. Bem, o atual projeto levou o Clube dos Aflitos a uma Série B, com salários atrasados e por aí vai. Lembrando que esse foi o ano que mais entrou dinheiro no Náutico.

Se a oposição tem idéias para salvar o time da Rosa e Silva de uma crise, então vale a pena apoiar. A situação agora quer que a oposição ganhe, a oposição não gostou que a situação desistisse. A situação deverá ser derrotada pela oposição, e a oposição deve continuar – ou não – na mesma linha da situação.

Pense numa situação complicada. Ou seria melhor escrever oposição complicada?

2 comentários:

  1. UMA BONECA BRIGANDO COM OUTRA BONECA? SAIRÃO DUAS BONECAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  2. Divisão dentro do clube só traz prejuízos, principalmente um clube que foi rebaixado a segunda divisão. ruim por náutico...

    ResponderExcluir