
“Ciúmes pra mim é coisa de homossexual!” As declarações dadas pelo técnico do Goias-GO, Hélio dos Anjos, mereceu destaque nacional ao repudiar algumas declarações da imprensa goiana que afirmaram que no elenco alviverde tinha jogadores que estavam ‘enciumados’ pelo fato de Fernandão ganhar mais do que outros atletas.
Bem, partindo pro lado do dicionário, ciúmes tem a seguinte definição: Receio ou despeito de certos afectos alheios a não serem exclusivamente para nós; inveja; receio... Não cita nada referente a homossexuais. A não ser que o dicionário de Hélio dos Anjos seja outro. Cabra macho como ele só, desandou logo pro lado preconceituoso.
Lembrei-me agora de um determinado treinador que passou pelo Náutico há alguns anos, que não permitia que jogadores jogassem de brincos ou tivessem cabelos grandes, não se sabia o real motivo, mas as más línguas falavam que... Bem, deixa pra lá.
Acho que Hélio tenha sido infeliz em suas declarações, ou tentou passá-las de uma forma totalmente diferente do que foi dito, mas a verdade é que já falou e agora não tem mais o que fazer. Pedir desculpas e assumir que errou? Não é bem o perfil de Hélio, que de Anjo (s) não teve nada.
A banda Ultraje a Rigor, uma das melhores já vistas nos anos 80, estourou com hits que até hoje faz sucesso, e uma delas foi à música Ciúmes que figurou muito tempo entre as mais tocadas nas rádios em todo o Brasil, e que agora passa a tocar lá pelo lado de Serra Dourada: ‘Eu quero levar, uma vida moderninha... ’ Quem não se lembra? ‘Mas eu me mordo de ciúmes... ’.
Mas desconfio que Hélio vá optar por outra música também do Ultraje: Eu gosto de mulher! Não sei por que, mas desconfio seriamente disso.
Siga Walleys Santos no Twitter!
Cara, Ultraje a Rigor! Fosse longe, mas acertasse em tudo! Pense numa banda porreta, essa é do nosso tempo. Quanto a Hélio dos Anjos n merece sequer um comentário sobre o assunto.
ResponderExcluirÉ um pobre coitado...
ResponderExcluirHELIO NUNCA ME ENGANOU!!!
ResponderExcluirÉ um pobre coitado (2)...
ResponderExcluirHuuummm.... "Isso é uma bichooona!" Hehehehehehe!
ResponderExcluir