
Não é de hoje que os clubes paulistas têm uma ‘mãozinha’ extra para alcançar alguma coisa dentro do contexto futebolístico nacional. Tipo: ‘puxar a sardinha para o nosso lado!’, isso já aconteceu com o Corinthians-SP (inúmeras vezes), por exemplo. Que o diga Carlos Eugênio Simon, Márcio Rezende de Freitas...
Agora o caso que mais chamou a atenção nesse final de semana, foi o gol – e que gol – de mão do atacante do Paraná-PR, Wellington Silva, contra o Ceará-CE em Fortaleza. Uma verdadeira ‘cortada’ de voleibol, já deixando o técnico Bernardinho – treinador da Seleção Brasileira masculina de vôlei – com uma pulga atrás na orelha, e quem sabe Wellington não passe a figurar entre os convocados para disputar ao lado de Giba, Marcelão, Ricardinho, um mundial da modalidade?
Seria normal caso o Ceará-CE não tivesse brigando contra São Caetano-SP, Ponte Preta-SP, para retornar a elite do futebol nacional em 2010, e o irônico nisso tudo é que o árbitro da partida, o Sr. Charles Herbert Cavalcante Ferreira, é nordestino e prejudicou um time do Nordeste. Quem disse que no Ceará não tem disso não?
E o engraçado – continuando na linha do ridículo - é que a bandeirinha avisou o juiz da jogada irregular, mas mesmo assim ele decidiu confirmar o gol. Manda quem pode! Resultado: Paraná-PR venceu o Ceará-CE por um gol de mão a zero. O árbitro foi suspenso até o final do ano e o Ceará-CE... Bem, o melhor é degustar um bom baião de dois!
Nisso tudo de uma coisa temos certeza: A mão que afaga não é mais a mesma que apedreja! Não é Wellington Silva? Ou seria melhor dizer: Charles Herbert Cavalcante Ferreira?
Siga o Walleys Santos no Twitter!
"Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!"
ResponderExcluirRoubo descarado mesmo... =(
ResponderExcluirPelo visto Edilson Pereira de Carvalho fez escola...
ResponderExcluirSÓ TEM LALAU NESSA PORRA! ABRE O OLHO CEARÁ! QUEREM TE DERRUBAR1
ResponderExcluirEu sou torcedor do Ceará! Foi um absurdo o q aconteceu no Castelão! A CBF É UMA VERGONHA! O FUTEBOL BRASILEIRO É UMA VERGONHA! Punem o juiz e só! A partida tem q ser anulada! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
ResponderExcluir