Por Walleys Santos

A importância de uma Copa do Brasil conquistada pelo Corinthians-SP depois de tudo o que o time do Parque São Jorge passou – o rebaixamento para a segunda divisão em 2007 e o vice-campeonato da Copa do Brasil em 2008 – realmente é algo que merece destaque.
Mas, desde quando a entrega de faixas do time alvinegro é mais importante do que a primeira partida de uma final de Libertadores das Américas? Principalmente envolvendo um time brasileiro? Nitidamente a força da mídia nacional resume-se a dois estados: Rio de Janeiro e São Paulo, os demais são meros coadjuvantes.
Deixar de transmitir o jogo entre Estudiantes-ARG e Cruzeiro-MG para transmitir Corinthians-SP e Fluminense-RJ, numa partida que não valia nada a não ser o complemento da rodada e uma entrega de faixas, foi o maior de todos os absurdos que já vi. Aliás, que me neguei a ver!
Como perguntar não ofende, se fosse um time do Rio ou de São Paulo que estivesse disputando a final da Libertadores o jogo também seria preterido? Ficaria restrito a uma TV por assinatura? Por que será que suspeito que não? Até o domínio de bola de um jogador é tido como um lance de craque. Sem comentários...
Decididamente é o fim da picada...
Esse Walleys é um verdadeiro ARBDO mesmo.
ResponderExcluirParabéns pelo post e pelo blog. Tenho certeza que será um sucesso entre os boleiros!
Claudino Santos.