sexta-feira, 26 de março de 2010

Seja bem vindo TorcidaPE!


Há alguns meses orgulhosamente apresentava o Blog Papos de Boleiro como um blog para crônicas esportivas, principalmente sobre futebol. O resultado foi satisfatório, chegando a ter acessos diários em torno de 150 cliques, uma média de 4.000 mensais e isso fez com que a nossa equipe apostasse no sucesso do projeto.

Mas faltava algo, as crônicas eram boas, mas mesmo assim faltava algo. Recebíamos vários e-mails solicitando notícias também sobre os principais clubes pernambucanos, coisa que no Papos de Boleiro realmente não tinha.

Encontramos uma solução e Papos de Boleiro com toda a sua equipe passa a ser o TorcidaPe. Um site/blog onde teremos notícias diárias dos clubes, vídeos dos gols, o Podcast com a equipe do Bola Furada levando o futebol com muito bom humor e entrevistas.

Aceitamos esse mais novo desafio, pois a idéia é levarmos diversificação para os nossos internautas. Não é o fim de Papos de Boleiro, e sim o nascimento de uma nova e forte marca dentro do cenário esportivo pernambucano.

Tudo o que encontravam em Papos de Boleiro, estarão também em TorcidaPE. Aliás! Muito mais! Como foi citado anteriormente, o projeto é novo e vai agradar a todos, torcedores ou não.

Agradecemos aos internautas que nos acompanharam nesses últimos meses, mas saibam que o novo projeto não ficará a desejar. Até logo ao Papos de Boleiro e seja bem vindo o TorcidaPE.

Walleys Santos e Redação Papos de Boleiro

Um comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir