domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sem máscaras e sem serpentinas


Por Walleys Santos


Quem vai muito bem obrigado no Campeonato Pernambucano é o Sport Club do Recife. Lidera isoladamente o certame, mas tem no Náutico um adversário que incomoda, pois está a apenas um único ponto do Leão da Ilha.


Já o Santa Cruz vai de mal a pior. Depois de duas derrotas consecutivas, uma delas em pleno aniversário para o Sport, maior rival do Estado, mais uma vez consegue um resultado ruim e empata dentro de casa. Ficou de fora do G4 e pelo andar da carruagem vai ficar de fora da Série D também.

O técnico Lori Sandri foi demitido. Após anunciar que os jogadores tomavam banho de piscina no clube, caiu. Aliás! Tomava banho com a água da piscina do clube tendo em vista que não tinha água nos chuveiros. “Lata d`água na cabeça, lá vai o Santa, lá vai o santa...”


Caminhando e cantando e seguindo a canção vai a Cabense da cidade do Cabo de Santo Agostinho, se mantem em quarto colocado e garante que ainda vai dar muita dor de cabeça no estadual, e que se chegar à reta da semifinal da competição vai ser o campeão do ano.


Hora do Santa Cruz abrir os olhos, sabemos que a época é de carnaval, mas as mascaram têm que cair agora! Porque caso contrário no final os ‘mascarados’ ficam com os confetes e a torcida coral com as serpentinas.


Papos de Boleiro no Twitter!

3 comentários:

  1. Como sempre muito bom o texto. Estão tendo problemas com postagens???

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, axo q o campeonato daqui está nivelado por baixo. Muito ruim os times, o Sport n é lá essas coisas todas q estão falando. Flw e abs!

    ResponderExcluir
  3. EI SANTINHA! VAI TOMAR NO C...

    ResponderExcluir