
Conversava com um amigo torcedor do Sport, o Claudino Neto, e ele abordou um assunto interessante: Leonardo! Por tudo o que o meia-atacante fez pelo clube rubro negro anos atrás, talvez o jogador merecesse uma homenagem por parte da diretoria que seria contratá-lo pra disputar, ao menos, o pernambucano onde ele encerraria a carreira podendo chegar aos 100 gols no campeonato.
No começo não concordei, mas aos poucos cheguei à conclusão que ele tinha razão. Leonardo ainda tem muita bola pra mostrar e talvez – falando sério – fosse um bom reforço pro meio de campo rubro negro.
Por exemplo, o time rubro negro tem o jogador Ricardinho com seus 34 anos. Ora! Leonardo tem 35 e na minha opinião é mais habilidoso, mais rápido e tem faro de gol. Talvez com os dois no meio o Sport ganharia em velocidade e toques rápidos. Um quadrado no meio com Daniel Paulista, Eduardo Amorim, Ricardinho e Leonardo daria o que falar.
Mas infelizmente os dirigentes e uma boa parte dos torcedores não tem memória. Leonardo é um dos maiores artilheiros do rubro negro pernambucano e se identifica com a sua torcida. Se o extra campo atrapalhou o jogador, isso é água passada. Mas que o atleta merecia uma homenagem do Leão da Ilha, isso não resta dúvidas.
Aqueles que o viram jogar devem concordar com o que estou falando e até hoje se mostra um meia habilidoso e velocista. Torço pra que essa situação que o Leonardo está passando em sua vida particular seja resolvida o mais rápido possível, pois ele não merece ser exposto do jeito que está por tudo o que fez pelo futebol.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra…
Walleys Santos no Twitter!
Papos de Boleiro no Twitter!
Esse é ou foi o cara...
ResponderExcluirEduardo Ramos, vc quis dizer, não?
ResponderExcluirLeonardo é ídolo, não há o que discutir. Merecia sim disputar o Pernambucano pelo Sport.
Seria uma boa com certeza! Quem é Eduardo Amorimi???
ResponderExcluir