sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Correndo, correndo...


Por Walleys Santos

E lá vai o velho timbu! Tropeçando, e aos trancos e barrancos vai se mantendo ali querendo permanecer entre os quatro primeiros pra poder disputar a semifinal do pernambucano. Só que no meio do caminho não tinha só uma pedra, tinha um Vera Cruz, um Ypiranga, e do jeito que estão jogando, vão aparecer outros pelo caminho.

E o tricolaço do Arruda? Esse está no encalço do seu maior rival, o Sport, torcendo por um vacilo, um simples empate do Leão da Ilha, pra assumir a liderança. Desbancou a toda poderosa Cabense mostrando que o buraco – ou o Cabo – é mais embaixo e já tem no atacante Joelson o artilheiro até o momento da competição.

E o Papai da Cidade? Esse segue com seu aproveitamento de 100% e segue firme e forte na sua caminhada rumo ao Penta! O ataque mais positivo e a defesa também. Falando em ataque, a torcida quase teve um ao ver o time do Porto abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo. Mas foi só, nesse porto quem ancorou foi o Sport virando o jogo pra cima dos caruaruenses e o porto agora, só se for um bom vinho!

E a patativa? Depois de ter conseguido um empate no Arruda contra o Santa decepciona e perde o jogo para o Salgueiro, que havia perdido para o Náutico, que tinha perdido para o Vera Cruz que é da mesma cidade do Vitória que perdeu para o Sport que irá enfrentar o Central em Caruaru. Jogo difícil! Pra quem? Sem comentários... Cara de empate, com sorriso de vitória e choro de perdedor.

Esse é o futebol pernambucano tão imprevisível quanto a FPF (Federação Pernambucana de Futebol). Alguém ainda duvida?


3 comentários:

  1. EI GALERA DO PAPOS DE BOLEIRO! VCS ESTÃO DEMORANDO MUITO PRA ATUALIZAR! KD OS COMENTÁRIOS DA RODADA? KD A RODADA? RESULTADOS? QUEREMOS VER ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Estive ausente pois fiquei sem PC. Mas já voltei pra acompanhar o PAPOS!

    ResponderExcluir