quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Galo a pernambucana!


Por Walleys Santos


Depois da confirmação da eleição do novo presidente fica agora a expectativa do anuncio do novo treinador para o ano de 2010 no Náutico, e nomes começam a rondar os Aflitos como mosca em cima de pão doce na padaria.

Dos nomes especulados, um me chamou a atenção: Alexandre Gallo. Aquele mesmo ‘adorado’ pela torcida do Sport, que abandonou o clube num momento bom, considerado por muitos como covarde, e por aí vai.

Bem, não tenho nada contra o treinador. O mesmo já admitiu o erro ao ter deixado o rubro negro da Ilha como deixou, conforme ele mesmo disse, se arrependimento matasse, teríamos um galo assado.

Gallo deve ter amadurecido nesses três anos como técnico e a cabeça – ou a crista - já deve ser outra, então talvez fosse à hora de dar uma nova oportunidade a ele. O Náutico não pode contratar um treinador de ponta, pois não tem dinheiro, então que venha um galo, ou o Gallo, pra comandar todo o terreiro alvirrubro.

Quem vai gostar dessa notícia deve ser a torcida do Sport, que terá o seu desafeto mais próximo ainda. E cabe ao Alexandre provar que realmente entende do coreto e tem competência. Hora de mostrar quem é que canta de galo nessa história toda, e tomara que seja um galo de briga e não um galo garnizé.

6 comentários:

  1. Gallo ainda n se firmou como grande técnico. Começou bem no Sport, mas deu uma pisada de bola daquelas!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Náutico. Se aparecer outra proposta maior pra ele ele abandona o barco na hora. Mercenário!

    ResponderExcluir
  3. Se oferecerem dinheiro a mais pra ele, já viu...

    ResponderExcluir
  4. O único galo q presta é o Galo da Madrugada! Esse sim é show!

    ResponderExcluir
  5. hEhEhE! o úNICO gALO q pRESTA é o gALO dA mADRUGADA mESMO!

    ResponderExcluir