terça-feira, 17 de novembro de 2009

O que vale, é o que vale!


Por Walleys Santos


Brigando pelo bi campeonato da Copa Pernambuco, o Santa Cruz irá enfrentar o Central em jogo de ida e volta. A primeira será no País de Caruaru e a decisão no mundão do Arruda.

Por mais que não seja tão expressivo o título da Copa, é deveras importante conquistá-la, principalmente na atuação situação em que se encontra o tricolor. Serviu como preparação para o Campeonato Pernambucano de 2010, que promete ser um dos mais disputados e nivelados – não sei se por baixo – pois serviu como laboratório para alguns jogadores que tiveram seus contratos renovados.

O próprio Dado Cavalcante, jovem treinador coral, tem ‘dado’ conta do recado e deverá se mantido para a próxima temporada. Bem, ao menos é isso que achamos. Como cabeça de dirigente esportivo e bumbum de bebê ninguém sabe o que vem... A torcida pra que o futebol pernambucano cresça novamente é o nosso maior desejo.

Bem que poderíamos encontrar um gênio pela frente e tivéssemos direito a três pedidos. – um minuto de silêncio – pensando bem, melhor não. Já tem um Gênio por aí – ou Geninho – que está quebrando a cabeça e não consegue atender nem os próprios desejos.

Imaginem mais três...


5 comentários:

  1. EU KERO É Q O SANTA CRUZ SE LASQUE!

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me de um jogo a assisti do Santa Cruz contra o flamengo há muitos anos... Tinha até Sérgio China no elenco! Gostei muito do futebol dele! Como é q um time como o Santa cai tanto de produção? 4ª divisão do futebol brasileiro é de lascar...

    ResponderExcluir
  3. Lori Sandri é o novo treinador do Santa Cruz. Sacanagem com o Dado q mostrou capaciadde e qualidade para ficar a frente do santinha. Espero q dê certo!

    ResponderExcluir
  4. O que vale é ver o Santa Cruz perder para o Sport! Aí sim!

    ResponderExcluir
  5. Seremos campeão da COPA PERNAMBUCO!

    ResponderExcluir