
À tarde desse segunda (12) será decisiva para as pretensões de Sport e Náutico dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de ser um dia alusivo a crianças, nem alvirrubro e tampouco rubro negro podem pensar em 'brincar' dentro de campo. 'Esconde-esconde' está mais para 'mata-mata' das duas equipes, e nada de contar de um até cem! 'Cabra cega'? Nem pensar!
O Náutico enfrenta o líder do campeonato, o Palmeiras-SP, que vem pra Recife sem seu principal jogador e isso pode facilitar as coisas, escrevi pode... Pois o que vai acontecer só Deus sabe. O time dos Aflitos vem num descenso incrível! Chegou a figurar por algumas rodadas fora da zona de rebaixamento, mas deu uma de 'bom filho' e retornou para os últimos quatro.
Já o Sport faz tempo que não sabe o que é não figurar nas últimas colocações. Frequentador assíduo do Z-4, tem pela frente o Goias-GO de Hélio dos Anjos que precisa vencer para brigar pela Libertadores. O Leão da Ilha também briga pela Libertadores, não as das Américas e sim pra se libertar da segunda divisão.
O dia também é festivo porque é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e esperamos que os clubes pernambucanos tenham feito as suas respectivas promessas e orações, pois caso contrário nem Aquele lá de cima poderá ajudar.
Não mesmo...
Q lapada do Náutico no Palmeiras-SP!
ResponderExcluirSEGUNDA DIVISÃO! TANTO SPORT QUANTO NÁUTICO!
ResponderExcluirSe brincar o Botafogo tb entra nessa lista, caro Walleys...
ResponderExcluirÉ uma peninha... =(
ResponderExcluirDá-lhe CEARÁ!!!
ResponderExcluir