Por Walleys Santos

O Santa Cruz perdeu num único jogo duas marcas que ostentava no peito com muito orgulho e destemor: Era o único invicto da Copa Pernambuco e o único clube que não tinha levado gol dentro da competição.
Bem, mas eis que no caminho do tricolaço do Arruda surge a imponente, avassaladora, destruidora: Cabense da cidade do Cabo de Santo Agostinho! Com direito a voz mecânica e tudo!
A presença da ‘sensação’ de Pernambuco, o atacante Gaúcho, conseguiu levar para o – como diria o amigo Diego Alves – monumental Gileno de Carli o espetacular público de 500 torcedores, esgotando rapidamente os ingressos no local fazendo com que os cambistas ‘lucrassem’ uma barbaridade. Náutico e Palmeiras-SP? Que nada! O jogo da rodada foi Cabense x Santa Cruz!
Ironias a parte, às vezes me pergunto se realmente vale a pena esse tipo de competição. Tudo bem que movimenta os times do interior, não deixa o Santa Cruz sem disputar nada nesse resto de ano, mas qual o preço que se paga por uma competição que não tem valor algum? Classifica para o quê?
Lembrei-me de um comercial de cartão de crédito: Frequentar a praia de Boa Viagem em pleno feriado: R$ 100,00! Tomar uma cerveja antes do jogo: R$ 3,00! Ver o Santa jogar contra a Cabense no Cabo: Não tem preço! Realmente não vale nada mesmo...
Hehehehehehehe! Não tem preço mesmo! Muito bom!
ResponderExcluirRe re re re re re re re!
ResponderExcluirVALE A PENA VER A COBRINHA COLORIDA SE LASCAR! AÍ N TEM PREÇO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
ResponderExcluirN sei muito da história do Santa... =(
ResponderExcluir