quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Se gritar pega ladrão...

Por Walleys Santos



Pra mim já está definido! Não vão permitir que o Botafogo-RJ seja rebaixado de jeito nenhum. Dois times do Rio de janeiro numa segunda divisão? Como diria o amigo Teobaldo: Jamé! Que na linguagem ‘Teoboldês’ significa: jamais.

Nitidamente o Náutico foi ‘garfado’ no Engenhão, o time carioca teve um pênalti a seu favor do tipo: ‘Minha nossa Senhora! Ele marcou!’ Todo mundo viu que não foi, o bandeirinha viu que não foi, mas o Gaciba disse que foi.

Sinceramente não sei por que o Botafogo-RJ ainda vai jogar o restante das partidas do Brasileirão, os resultados vão aparecer para o time da estrela solitária, que de solitária só a estrela mesmo, pois está muito bem ‘acompanhado’ nos bastidores.

É uma pena que certas coisas nunca mudem no futebol brasileiro. Talvez se as pessoas sérias estivessem à frente do comando, não seria essa bagunça que hoje é tão evidente. Nomes como Gaciba e Simon deveriam ser banidos para sempre das quatro linhas! Eles só erram contra a gente! Botafogo-RJ, Corinthians-SP e por aí vai.

Qualquer semelhança não é mera coincidência. Infelizmente para Sport e Náutico é melhor já irem se preparando para disputar a segundona ano que vem.


Siga Walleys Santos no Twitter!

3 comentários:

  1. PORRA NENHUMAAAAAAAAA! SOU MAIS MEU SPORT!

    ResponderExcluir
  2. O favorecimento para o Botafogo é tamanho! Descarado!Infelizmente amigos nordestinos, o futuro de vcs será a segunda divisão. Uma pena mesmo... Mas o futebol tem disso.

    ResponderExcluir
  3. Não fica um meu irmão!!! KKKKK!

    ResponderExcluir