
O torcedor do Sport não aguenta mais ouvir que a situação está difícil e que se complica a cada rodada. É um tipo de música que só tem o refrão, e ninguém gostaria de ficar cantando por aí, muito menos que estivesse em alguma parada de sucesso.
Mas o que dizer se a situação está realmente péssima para o rubro negro pernambucano? Teve a chance de conseguir enfim sua primeira vitória jogando fora de casa frente ao Avai-SC e o que fez? Bem, uma história que se repete: joga melhor e cede o empate... Lembrando que fez dois gols em menos de dez minutos do primeiro tempo.
Agora precisa desesperadamente vencer o Coritiba-PR na próxima quinta (29) na Ilha se quiser continuar respirando, mesmo que através de aparelhos, no Campeonato da Série A. Empatar? Pode desligar os equipamentos.
Tiveram tudo nas mãos em Santa Catarina, tentaram surfar nas ondas do ‘Avaí’, mas esqueceram que esse não é o Hawaii dos filmes do Elvis Presley e quase ‘dançaram’ e nada de ‘love me tender’ pro Leão da Ilha do Retiro. Vacilou e quase se complica de vez.
Se vencer os três próximos compromissos que tem em Recife, a situação – e a sorte - do Sport pode mudar consideravelmente. Encara o Coritiba-PR, depois o Náutico nos Aflitos e terminar a ‘trilogia’ contra o Cruzeiro-MG. É possível? Sim! Basta apenas Chamusca não querer inventar muito. Colocar Ciro e Adriano Pimenta aos 43 do segundo tempo?
Pelo amor de Deus Chamusca, assim a torcida do Papai da cidade não aguenta...
Siga o Walleys Santos no twitter!
TREINADOR BURRO DO KRAI! FORA CHAMUSCA!
ResponderExcluirAo menos q escape um. Ou o Sport ou o Náutico! Apesar q axo q o Sport escapa, n sei pq...
ResponderExcluirInfelizmente não vão permitir q 2 times do Rio caiam! Pra mim os rebaixados são Fluminense, Náutico, Santo André e Sport!
ResponderExcluirTá ruim pro Sport e pro Náutico. Principalmente com todo mundo ajudando o Botafogo...
ResponderExcluir