
O único representante de Pernambucano na série D, o Central de Caruaru, ainda investe em contratações e confia no seu avanço na competição. Lembrando que o Alecrim - RN venceu a equipe caruaruense por 2x0 e caso a patativa queira seguir adiante, terá que vencer por três gols de diferença ou por 2x0 para levar a decisão para os pênaltis. Bem, não parece tão difícil afinal de contas.
E confiando nessa classificação, a direção centralina anunciou a contratação do meia atacante Coringa; diretamente do Cabo – Gotham Cyt – de Santo Agostinho, onde o jogador foi destaque do time da Cabense. Foi cogitado até que iria para o Náutico e o Vasco-RJ, mas tudo não passou de especulação. Na verdade fizeram foi uma piada de mau gosto pra cima do jogador que não achou graça nenhuma...
A atitude de contratar o destaque cabense é louvável, sim. Talvez essa contratação tenha vindo um pouco tarde. Sendo realista, existe a possibilidade de Coringa atuar apenas uma única vez pelo clube caruaruense caso o Central não consiga vencer o time potiguar, e isso não é nenhuma piada.
A torcida de todo o Estado de Pernambuco é pelo sucesso da gloriosa e aguerrida Patativa do Agreste! E quem sabe classificando-se a próxima fase algumas outras contratações não surjam pelo lado do Luiz Lacerda? Pinguim e Charada estão disponíveis no mercado. Pense numa dupla de ataque!
Santa sacanagem Batman!
Nenhum comentário:
Postar um comentário