domingo, 2 de agosto de 2009

A água só corre pro mar...

Por Walleys Santos


Há cerca de um mês, o técnico Murici Ramalho era demitido do São Paulo-SP pelo fraco desempenho do grupo no atual Campeonato Brasileiro, lembrando que o mesmo Murici conquistou três títulos nacionais estando à frente do tricolor paulista, mas a sua permanência não estava dando mais certo e o ‘olho da rua’ foi dado ao treinador.

Foi colocado pra escanteio e cogitou a possibilidade de ficar algum tempo descansando antes de pensar em aceitar o seu retorno a uma equipe de futebol. O Palmeiras-SP, o Santos-SP e até o Internacional-RS foram às especulações da ida do ‘triste e desempregado’ ex treinador do São Paulo-SP.

Bem, não é qualquer um que resista a uma bagatela de R$ 600 mil mensais, então o descanso premeditado por Murici Ramalho teve que ser adiado, aceitou o convite do time do Palmeiras-SP e já está no batente.

O curioso é que ele já pegou um time praticamente formado deixado por Wanderley Luxemburgo e o único trabalho que terá que fazer é dar continuidade. Quando a sorte persegue a pessoa não tem o que discutir, o Palmeiras-SP já é líder isolado da competição e já se fala na conquista do Brasileiro. E ele já está recebendo os seus méritos.

Se realmente for confirmada a conquista do título, Murici irá conquistar em quatro anos seguidos, o seu quarto título nacional. O ‘pobre’ e ex desempregado treinador ri à toa. Também pudera com o time sendo considerado um dos melhores do país, quem é que não sente vontade de sorrir?

É como dizem: a água só corre pro mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário